top of page
Buscar
  • Foto do escritorBia Caldas

Faça sua clínica crescer no Instagram

O Instagram Stories vem sendo cada vez mais utilizado como ferramenta para aproximar e engajar o público. Por lá você pode compartilhar textos, vídeos e fotos que ficaram visíveis por 24 horas.



Pensando nisso, decidimos trazer 5 dicas que te ajudaram a deixar o instagram da sua clínica mais atrativo e seus clientes mais engajados com sua marca.


1. Mostre os bastidores e converse com seu público


Mostre o dia a dia na clínica, fale sobre novidades e mostre sempre que comprar um aparelho ou que passar a oferecer novos tratamentos, isso fará seu público se sentir mais próximo da sua marca e irá gerar curiosidade.


2. Fale sobre os tratamentos que você oferece


Falar sobre os procedimentos de forma descomplicada é uma excelente maneira de gerar interesse em seus protocolos. Explique sobre a técnica, seus benefícios e mostre resultados.


3. Pergunte a opinião dos seus clientes


Crie enquetes, testes e abra caixinhas de perguntas, essas são formas simples e rápidas de interagir com seus seguidores e assim você conseguirá entender e responder as dúvidas dos seus clientes.


Dessa forma, seus clientes se sentiram ouvidos e talvez mais inclinados a fecharem pacotes que antes tinham dúvidas.


4. Crie destaques nos stories


Os destaques permitiram que seus stories mais importantes fiquem organizados e disponíveis permanentemente, por lá você pode adicionar álbuns com stories falando sobre sua marca, mostrando sua clínica e apresentando sua equipe, por exemplo.


5. Acompanhe as métricas e entenda seu público


Se seu perfil do Instagram é profissional basta deslizar seus stories para cima para acompanhar as métricas e entender o que seu público gosta de ver, crie o hábito de acompanhá-las diariamente e não deixe de se adaptar se dor necessário.



E aí, o que achou do nosso conteúdo? 💁

📌 Para mais conteúdos do mundo da beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e saiba quando publicarmos!!!


3 visualizações0 comentário
bottom of page