top of page
Buscar
  • Foto do escritorBia Caldas

Como aumentar seu lucro com estética em domicílio

Atualizado: 29 de abr. de 2022

Com a facilidade de comunicação entre profissional e clientes que a internet proporciona, aluguéis cada vez mais caros e, principalmente, com a correria do mundo moderno, cada vez mais clientes procuram profissionais dispostos a atender a domicílio e assim obter um serviço personalizado. E com isso o atendimento home care vem se tornando cada vez mais popular.




Você quer aumentar seu lucro realizando procedimentos estéticos em domicílio mas não sabe como? Não se preocupe, vamos te dar algumas dicas que irão te ajudar.


Quais tratamentos posso realizar a domicílio? 🤷‍♀


Tratamentos como a vacuoterapia e o peeling diamante, que não são invasivos e não exigem muito espaço são excelentes pontos de partida. Mas sabemos que o mais difícil é encontrar aparelhos confiáveis, com um bom custo-benefício e que ainda sejam portáteis.


Bom, você conhece o Vacuun System Kerigma? Ele é prático e leve, facilitando o deslocamento da profissional e a execução do atendimento sem maiores dificuldades. E o melhor é que ele realiza diversos tratamentos, como: peeling diamante, pump up, endermoterapia e vacuoterapia.


Ainda tem dúvidas sobre esses tratamentos? Vem comigo...








O que é a vacuoterapia? 🕵


A vacuoterapia é uma técnica que consiste em sugar o local a ser tratado através de diferentes tipos de ventosas que são acopladas a pele, proporcionando ao tecido uma mobilização que resulta em maior circulação sanguínea, colaborando com o metabolismo e a produção de colágeno no local.


Posso realizar o peeling de diamante em qualquer época do ano? ⛅


Sim. Também conhecido por microdermoabrasão, esse tratamento faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial da pele. Ele estimula a produção de colágeno e elastina, que o torna muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas.


*Mas é importante lembrar que durante o verão é indispensável que a pele tratada não fique exposta ao sol.


É verdade que o Pump Up apresenta resultados com apenas uma sessão? 😱


Sim. Pessoas que possuem a musculatura dos glúteos mais firme são capazes de visualizar resultado após a primeira sessão. Porém, mesmo esta sendo uma afirmação verdadeira,para resultados mais duradouros é indicado que sejam realizadas de 5 a 10 sessões de Pump Up.



📌 Para mais conteúdos do mundo da beleza, saúde e estética como esse, assine nossa newsletter e saiba em primeira mão quando publicarmos!!!

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page