top of page
Buscar
  • Foto do escritorBia Caldas

5 dicas para criar as metas de 2021 para sua clínica

No ano passado a pandemia pegou a todos de surpresa, e com isso muitas empresas precisaram se adaptar as mudanças e se reinventar para encontrar em novas formas de atrair seu público.



E as metas de crescimento acabaram ficando de lado, mas com a chegada de 2021 é hora de renovar a esperança e retomar seus planos.


Pensando nisso, trouxe 5 dicas que irão te ajudar:


1. Faça uma análise de 2020 ✅


Reveja o que deu e o que não deu certo, assim você saberá se está no caminho certo e o que precisa melhorar.


2. Crie metas específicas e alcançáveis


Estabelecer metas grandes e genéricas demais podem atrapalhar, por isso, a dica é criar metas bem definidas, como: quais aparelhos, cursos e técnicas deseja investir, dessa forma ficará mais fácil saber o que precisará para alcançá-las.


Mas não deixe que suas metas sejam inalcançáveis, se sua meta é estudar e se especializar em um novo procedimento, por exemplo, em vez de definir como meta realizar 5 cursos por mês, escolha fazer pelo menos 1 aula por dia. Metas alcançáveis irão te manter no foco.


3. Crie processos


Faça um planejamento diário, com todas as atividades que precisa realizar. Ter um planejamento bem definido te ajudará a medir sua evolução e acompanhar seu avanço ao longo do ano.


4. Desmembre seus objetivos a longo prazo


Se a meta do ano é investir naquele aparelho dos sonhos ou abrir sua própria clínica, defina o que precisará realizar por mês e qual o caminho para conseguir.


5. Não desista!


Se em algum momento você não estiver conseguindo cumprir seu planejamento e começar a achar que não vai dar certo: pare, respire e realinhe seus processos para que o objetivo final seja alcançado. Você consegue!!! 💪


Me conta, quais são as suas metas para 2021?


3 visualizações0 comentário
bottom of page